Remanufaturar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marido voltar a amar esposa

Ir para baixo

Marido voltar a amar esposa Empty Marido voltar a amar esposa

Mensagem  axaxa Seg Out 06, 2014 3:04 pm

milagre imediato faça com muita fé,pois essa oração é muito forte e definitiva.Só faça se tiver certeza do amor que sente por ele. que são miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (mrek)e expulse todo espirito de inveja que cerca a vida de (mrek)e de (lcfs) e afaste todo mal que exista entre nos dois (mrek)e (lcfs)permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre. que o anjo são gabriel anuncie o nome (lcfs)suavemente todos os dias nos ouvidos de (mrek)e faça o anjo da guarda de (mrek)trabalhar em favor da reconciliação e do amor etrno. que o anjo são rafael cure toda magoa,todaraiva,todas as más lembranças,todo medo,toda incerteza,toda dúvida,todo ressentimento,toda tristeza,todo orgulho que possa existir no coração de (mrek)que impedem que o (mrek)se abra imediatamente para o amor e para paixão e se declare para mim(lcfs). que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor etrno.Assim que eu publicar essa oração os tres santos anjos ,miguel,gabriel,rafael reunirão o anjo da guarda de (mrek)ao anjo da guarda de (lcfs)que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão que hão de trabalhar em favor da reconciliaçãodo amor.Assim que eu publicar essa oração o coração de (mrek)se encherá de alegria e muito amor por (lcfs),anjos façam com que o (mrek)se lembre com muito amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (lcfs)lhe disse,e que seu coração seja tocado,amansado,restaurado,renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do santo anjo miguel,santo anjo gabriel,santo anjo rafael,expulsando de perto dele todo mal,ficando o (REP)repleto da chama da rosa da mestra rowena,enchendo-lhe de muito amor por (lcfs)a cada dia a cada instante mais e mais.Que o (mrek)me procure ou ligue urgente,ainda hoje para estarmos juntos.Que assim se cumprirá em NOME DE DEUS PAI,DEUS FILHO,DEUS ESPIRITO SANTO

axaxa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos