Remanufaturar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oracao ele voltar

Ir para baixo

Oracao ele voltar Empty Oracao ele voltar

Mensagem  Renata s Sáb Jun 06, 2015 11:08 am


oração forte pra ele te ligar agora
VAI TER UMA SURPRESA É DE ARREPIAR. ARREPIEI-ME. ASSIM QUE FIZ ESTA ORAÇÃO,NÃO
PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE LIGOU-ME DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PARA ME VER. FUNCIONA
MESMO. PODE FAZER. NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU. É SÉRIO MUITO RESPEITO.
ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! A PESSOA QUE PUBLICOU ESTA
ORAÇÃO DISSE ISSO E EU (p)FAÇO TAMBÉM PARA SER ATENDIDA. Pelos poderes de São Cipriano
(aajs) virá agora atrás de mim (p). Ligará agora pedindo desculpas. Vai vir de rastos, apaixonado,
cheio de amor e tesão por mim (p) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que
ELE (aajs) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES E QUE AME A MIM (p) COMO NUNCA AMOU
NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim (p). São Cipriano afaste
qualquer MULHER ou amigos QUE QUEIRAM A NOSSA SEPARAÇÃO. QUE (aAjs) os odeie e sinta
muita raiva deles. E que me procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE
INCERTEZAS! QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, d!
esejando estar ao meu lado. Que tenha a certeza que eu sou a MULHER perfeitA para elE (aajs), que
não possa mais viver sem mim (p). Que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos
os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento
está em mim (p). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (p)e me deseje.
A todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira ver-me, sentir o meu
cheiro, tocar-me e ter-me com amor. DESEJO TAMBEM QUE queira abraçar-me, beijar-me, cuidar
de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com
que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (p). São Cipriano faça
elE (aajs) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro pessoa e NUNCA
SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (p), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo
só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por.
estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São !
Cipriano
, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,
CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando
sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que
sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades minhas e que tenha sonhos comigo de que
está a fazer amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que sinta orgulho de dizer a todos
que sou SuA MULHER. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha
vontade seja a delE também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir
a minha voz e jamais se queira separar de mim. Que eu (p) e (aajs), possamos viver em paz e
unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei esta mensagem três
vezes e rapidamente terás uma surpresa

Renata s
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos