Remanufaturar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oração a São Cipriano para afastar rival

Ir para baixo

Oração a São Cipriano para afastar rival Empty Oração a São Cipriano para afastar rival

Mensagem  mapajo Sáb Out 12, 2013 1:15 pm

Pelos poderes de São Cipriano, (PJPG) se afastará agora definitivamente de (VF), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (PJPG) e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (PJPG), sinta ódio, nojo e não queira mais ver (VF), nunca mais na sua frente, que (PJPG) não queira mais saber de (VF), e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (PJPG) e (VF) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (VF) de (PJPG). Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES

mapajo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oração a São Cipriano para afastar rival Empty oraçao

Mensagem  macumbeiro112 Ter Nov 26, 2013 11:37 am


para amarrar mulher ao seus pés-2

ORAÇÃO PARA ELA ME PROCURAR E AMARRAR O CORAÇÃO DELA

VOCÊ VAI TER UMA SURPRESA É DE ARREPIAR!
CHEGA ME ARREPIEI, ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELA ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCA PRA ME VER... FUNCIONA MESMO, PODE FAZER, NÃO
ACREDITEI QUANDO ELA ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALÍVEL! A PESSOA QUE PUBLICOU ESSA ORAÇÃO, DISSE ISSO, E EU FAÇO TAMBÉM PARA SER ATENDIDO...

Pelos poderes de São Cipriano (t.c.s) Virá agora atrás de mim (lsn). Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonada, Cheia de amor e tesão por mim(L.S.N) o mais rápido possível.São Cipriano,eu terei esse poder, que Ela (T.C.S) deixe de vez todos os OUTROS HOMENS. E QUE AME SÓ A MIM (L.S.N),COMO NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim (L.S.N) HOJE. São Cipriano afaste qualquer homem ou amigos e amigas, QUE
QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE A (T.C.S) os odeie e sinta muita raiva deles e delas. E que Me procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS CHEGA DE INCERTEZAS,QUERO APENAS A VERDADE HOJE e AGORA,desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou o homem perfeito para ela (T.C.S) e que não possa mais viver sem mim(L.S.N). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER,ONDE ESTIVER ELA (T.C.S) IRÁ PARAR, porque o pensamento dela está em mim (L.S.N).E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(L.S.N) me deseje,a todo o momento dos seus dias e que tenha o pensamento em mim(L.S.N),que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBÉM QUE queira abraçar-me, beijar-me,cuidar de mim (L.S.N), proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem e ouvir a minha voz (L.S.N). São Cipriano faça ela (T.C.S)!
sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (L.S.N), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo (L.S.N).
Agradeço por estar trabalhando A meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés(T.C.S)e trazê-la de volta pra mim(L.S.N) CHEIA DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e não pense em se separar de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dela também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(L.S.N) se separar. Que eu (L.S.N) e (T.C.S), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!
Publicarei essa oração tres vezes e rapidamente terei uma surpresa QUE(T.C.S) ME PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTURBADA SE ESTIVER LONGE DE MIM (L.S.N). QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE, NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCA DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO, TODA HORA ATÉ ESTÁ COMIGO. POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA ,REALIZE O MEU DESEJO QUERO (T.C.S) AGORA, QUERO DORMIR COM ELA HOJE FAÇA ELA FICAR
DESESPERADA E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA.
QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (T.C.S) DESESPERADA LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM(L.S.N)
Que Assim seja,assim já é, e assim sempre será!!!
Amém!!

macumbeiro112
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oração a São Cipriano para afastar rival Empty oracao afasta rival

Mensagem  guigbui Ter Abr 28, 2015 6:59 pm

Oracao forte para AMARRAR alguem

Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas. fazei que (fulano) fique sempre com (seu nome), pomba-gira, trazei-me (fulano), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim, assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei se dominar (fulano), preso debaixo de meu pé esquerdo.(fulano) com dois te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da guarda peço que(fulano). Ande atrás de (seu nome) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa MULHER ou Homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo, assim seja. Pelo poder de são Cipriano assim seja.(fulano) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ela me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano. Passe para sete altares ou pessoas diferentes esta oração rapidamente terás uma surpresa. Assim seja.Que (fulano) assuma de vez (seu nome), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja...

guigbui
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oração a São Cipriano para afastar rival Empty Re: Oração a São Cipriano para afastar rival

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos